terça-feira, dezembro 3

Impressinho - Modinha para Meninas

Bom dia pessoal!! Hoje quero falar de um assunto que às vezes fico pensando, mas não sei se é o certo!! "Antigamente" as mães vestiam as filhas (principalmente as meninas) com roupas de criança, sabe aqueles vestidinhos rodados, com babadinhos, com aquela meia fofa, lacinho no cabelo! essas coisas bem infantis! Ultimamente vejo que a moda é vestir as pequenas iguais as mães...mas até que ponto é certo querer transformar uma criança em adulto precocemente?? Acho que isto tira um pouco da infantilidade, cria um desejo de querer sempre mais...com 7 ou 8 anos não acho que é certo menina usar maquiagem direto, ou pintar as unhas. Vejo que isto deve ser feito na adolescência. Claro que a higiene pessoal de manter as unhas limpas e cabelo arrumado é fundamental, mas criança deve brincar, se divertir e pouco se preocupar com a aparência.

Por isso, achei na marca Impressinho a identidade que eu gosto de ver em uma criança! São roupas bem fofas, bem fofinhas mesmo! Cheia dos detalhes mimosos e delicados que uma menina deve usar! A Impressinho também tem a linha para meninos que também é muito linda, mas me acaabo vendo as roupinhas das meninas, olha só:






Salvei só os banners, pois as fotos do site, para salvar a qualidade fica muito ruim. Mas entra em www.impressinho.com.br e dá uma olhada no resto desta linda coleção!! É de babaar!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário